Ricca & Associados promove live sobre ações práticas para gestão de pessoas

Debate ocorre nesta quarta-feira, 29 de abril às 15h, no canal do YouTube VidadeEmpresario e, conta com apoio da Fiesp

O novo coronavírus chegou ao Brasil já com status de pandemia. Como medida preventiva, as autoridades de saúde recomendaram evitar aglomerações e, se possível, para todos ficarem em casa, em isolamento social. Muitas empresas decidiram adotar o regime home office, algumas sem preparo tem encontrado dificuldades em gerir a equipe e os negócios.

É uma nova experiência desafiadora, mas, ao mesmo tempo, tem trazido reflexões. O trabalho remoto possibilita maior qualidade de vida, mas é preciso manter uma rotina para ser mais produtivo. As tecnologias tem ganhado força, principalmente, as ferramentas de vídeos chamadas para conversas entre as equipes de trabalho.

Pensando nisso, a consultoria Ricca & Associados promove nesta quarta-feira, 20 de abril às 15h, uma live com tema “MPs 927 e 936: Ações Práticas para Gestão de Pessoas”. O debate terá apoio da Federação das Indústrias do Estado de São Paulo (Fiesp).

E, conta com a participação de Sheila Madrid Saad, Sócia Diretora da Ricca e Associados e da Revista Empresa Familiar, com Veruska Farani, Gerente do Departamento Sindical e de Serviços da Fiesp, e Paulo Henrique Schoueri, Diretor do Departamento Sindical e Serviços da Fiesp, Vice Presidente do Cort e Presidente do Sietex.

O debate ocorre no canal do YouTube VidadeEmpresario.