Suhai Seguradora realiza ação para motoboys nesta segunda e terça-feira

3 mil máscaras já foram doadas nos últimos dias, totalizando 7 mil; objetivo é garantir que profissionais, dedicados ao serviço de delivery, tenham esse importante item de prevenção contra a Covid-19


A Suhai Seguradora distribui, nesta segunda e terça-feira (27 e 28/4), quatro mil máscaras reutilizáveis em tecido para motoboys de São Paulo, a fim de combater o avanço da Covid-19. A ação é realizada na sede da seguradora (Av. Iraé, 523, Moema), das 13h às 17h.

A distribuição começou na última sexta-feira (24/4), em outro local: na entrada do Shopping Parque da Cidade, na Av. das Nações Unidas (Chácara Santo Antônio). Entre os dias 24 e 26/4, três mil motoboys passaram por lá para garantir suas máscaras.

A ação da Suhai irá totalizar, portanto, sete mil máscaras, garantindo que os motoboys, dedicados ao serviço de delivery, possam receber esse importante item de segurança.

“Essa foi a forma que nós encontramos para agradecer esses profissionais que têm se mostrado fundamentais no período de isolamento social, nos mantendo abastecidos. Essas pessoas saem de suas casas, enfrentam um dia de trabalho se colocando em risco, para garantir que tenhamos o que precisamos em nossas casas”, explica Vanessa Luchini, gerente de marketing da Suhai.

“No isolamento, quando precisamos utilizar algum serviço de delivery, percebemos que alguns dos entregadores não estavam utilizando máscaras. Nossa ação foi pensada exatamente para suprir essa necessidade. Garantir a segurança deles e das famílias, quando eles retornam para suas casas”, complementa Fernando Soares, CEO da Seguradora.

Para evitar aglomerações, a entrega é realizada em formato drive thru.

Distribuição

Data: 27 e 28 de abril (ou enquanto durar o estoque)
Local: Sede da Suhai Seguradora (Av. Iraé, 523, Moema, São Paulo/SP)
Horário: das 13h às 17h