D’Or Talks falará sobre vulnerabilidades, medo e ansiedade

Série de encontros virtuais, ao vivo, para debater temas sobre saúde mental no cenário de pandemia, terá mais uma transmissão no canal do YouTube, na quarta-feira (29)

Nesta quarta-feira (29), às 17h30, a transmissão abordará formas de entender o medo e a ansiedade, como identificar sintomas comportamentais e psicológicos, além de maneiras para lidar e se fortalecer neste momento.

O convidado é Renato Spomberg, psicólogo clínico e empresarial e o mediador da conversa será Guilherme Malaquias, psicólogo e médico do trabalho. Para assistir e participar, clique aqui. Inscrevendo-se no canal e ativando o sininho, ainda é possível receber notificações sempre que uma nova transmissão for começar.

Os vídeos das lives realizadas também estão disponíveis nesse mesmo endereço. A transmissão mais recente aconteceu em 24 de abril e falou sobre “Cuidados paliativos e descompressão emocional”. Além disso, também já estiveram em pauta os riscos emocionais do isolamento, técnicas de primeiros socorros emocionais, atividade física integrativa e a importância de cuidar do hoje.

A série D’Or Talks é uma iniciativa da D’Or Consultoria para levar informações relevantes sobre saúde mental aos seus parceiros, clientes, colaboradores e à população durante a pandemia da covid-19. Toda semana, especialistas diferentes participam de transmissões ao vivo.

Serviço

D’Or Talks: Vulnerabilidades, Medo e Ansiedade – A importância da meditação e mindfulness
Data: quarta-feira, 29 de abril de 2020
Horário: 17h30