THB Brasil lança versão mobile de sua plataforma de apoio aos clientes

O aplicativo foi desenvolvido para facilitar o acesso de seus clientes no acompanhamento dos seguros contratados

A THB Brasil criou uma versão mobile de sua plataforma para facilitar o acesso de seus clientes no acompanhamento dos seus seguros contratados. Através do aplicativo, os usuários terão disponíveis as informações das apólices, coberturas, pagamentos, reembolsos, sinistros, entre outros serviços.

Eduardo Lucena, CEO da THB Brasil, destaca que o lançamento da versão vem de acordo com a necessidade de investir em tecnologia para otimizar esse apoio aos clientes. “É cada vez mais importante e necessário investir em novos formatos para fornecer mais qualidade e agilidade no atendimento. É necessário inovar e, por isso, aderimos à nova versão acompanhando a tendência do mercado de seguros de fomentar ferramentas que potencializem uma melhor experiência aos nossos clientes”, concluiu.

A versão mobile já está disponível gratuitamente nas principais lojas virtuais, Apple e Google, para todos os clientes. Entre em contato com o seu executivo de conta na THB e acesse já!