GBOEX reposiciona a sua linha de comunicação na quarentena

Campanha “Cuidado é assim: quando todos têm, o mundo fica bem”, está sendo veiculada nas redes sociais da Companhia

O GBOEX – Previdência e Seguro de Pessoas, tradicionalmente, comunica-se de forma intensa com seus públicos, entre eles, associados, colaboradores, corretores, parceiros e as comunidades em que está presente em diferentes Estados brasileiros. Neste período, em função das mudanças impostas pela pandemia do novo coronavírus, a empresa reposicionou a sua linha de comunicação com foco em mensagens de apoio e incentivo para o enfrentamento desse desafio.

A empresa busca valorizar a importância do comportamento individual para o cuidado coletivo e isso rege o seu novo conceito criativo: “Cuidado é assim: quando todos têm, o mundo fica bem”. Desde 20 de abril – seguindo até o final de maio –, são veiculadas inserções da campanha em programas de TV, portais de notícias e blogs.

A Campanha

As peças repassam dicas sobre alimentação saudável, a importância da prática de atividades físicas e o cuidado com a higiene, entre outras. “A ideia é reforçar o convite ao público para cuidar da sua saúde e, assim, proteger o bem-estar de todos ao seu redor. Isso é se preocupar com o próximo, proteger as pessoas, cuidar do futuro. Essa é a missão do GBOEX, desde 1913”, resume a Superintendente de Marketing, Ana Maria Pinto.

Redes Sociais

Inicialmente, as redes sociais também se tornaram espaços para campanhas esclarecedoras e agora estão se alinhando com o posicionamento atualizado. O GBOEX compilou as recomendações para divulgação nas redes utilizando um conceito de leveza. “A campanha é positiva, de incentivo às boas atitudes para alcançarmos o bem comum”, conclui a executiva. A profissional reforça que os canais digitais da empresa estão atendendo seus clientes e parceiros, esclarecendo dúvidas e orientando sobre processos e procedimentos neste período.