Inspeções dos produtos, residencial e equipamento trator, passam ser via autoinspeção online temporariamente
Devido ao aumento no número de casos do covid-19 no Brasil e, visando a proteção aos clientes e prestadores de serviços, a Bradesco Auto/RE informa ao mercado que as inspeções dos produtos – residencial e equipamento trator – passam a serem feitas de forma remota, temporariamente.
Para realizar o procedimento, o segurado receberá um link por SMS, que dá acesso ao sistema da seguradora. A partir daí, seguindo as instruções da ferramenta, o segurado preenche um pequeno questionário com informações do imóvel e envia diretamente as fotos já determinadas dos cômodos e locais necessários da residência para uma avaliação técnica de inspeção da seguradora. Desta forma, elimina-se a necessidade da presença de um prestador, tornando todo o processo mais seguro e ágil.
O mesmo processo foi adotado para o seguro de equipamento – apenas no segmento de tratores. No entanto, nesta categoria, também é preciso enviar um vídeo do motor da máquina em funcionamento.
“Nosso objetivo é facilitar o processo de contratação para o corretor e investir em melhorias de produtos e serviços para os segurados. A autoinspeção é um exemplo simples que, ao mesmo tempo, garante agilidade, comodidade e, principalmente, segurança aos nossos clientes em tempos de Covid-19”, destaca Rodrigo Herzog, superintendente de operações.