Com imagens de familiares conversando por chamada de vídeo, a mensagem é de que o cuidado une as pessoas
Mais de dois meses de pandemia do novo coronavírus e um mês de isolamento social despertaram diversos sentimentos e alertas na população em todo o mundo. Um deles diz respeito ao modo de vida das pessoas, que passaram a rever valores e hábitos e, sobretudo, a viver um dia de cada vez. É sobre essa mudança que fala a nova fase da campanha institucional da SulAmérica.
Criada pela Dentsu Brasil, a #CuidadoQueNosUne marca a segunda fase da campanha #AosQueSalvamVidas, lançada em março. Se na primeira fase os profissionais de saúde foram o foco, dessa vez o tom de otimismo e as lições do dia a dia – sob o olhar de uma criança – ganham espaço.
Com imagens de familiares conversando remotamente, o vídeo deseja transmitir a mensagem de que, apesar da saudade e da distância física, é o cuidado que une as pessoas, e busca incentivar todos a se cuidarem em respeito ao próximo.
De acordo com Zeca Vieira, diretor de Marketing Corporativo da SulAmérica, a nova campanha vai ao encontro do sentimento que o mundo vive e busca transparecer situações reais pelas quais as famílias estão passando. “Mais importante é o otimismo para que tudo passe o mais depressa possível. Queremos mostrar às pessoas nosso apoio e nosso cuidado, em um momento delicado como este”.
Confira os filmes nos links: Juramento e #CuidadoQueNosUne.