PASI lança campanha de solidariedade em apoio aos corretores

Com a crise de Covid-19, Plano adapta cesta natalidade e a transforma em um kit solidariedade para amparar famílias de profissionais da corretagem

Neste momento de crise mundial em que as pessoas estão vulneráveis devido ao isolamento e muitas vezes até impossibilitadas de ter acesso a alimentos básicos, seja por questões financeiras, por limitação de deslocamento ou até mesmo por questões de preservação da saúde. “Pensamos em uma forma de amparar nossos parceiros que possam estar em situação de necessidade”, explica o PASI em nota enviada à redação.

“Desta forma, no intuito de minimizar os impactos causados pela Covid-19, adaptamos o Kit Mamãe que compõe a Cesta Natalidade PASI e o transformamos no Kit Solidariedade, que irá levar alimentos e carinho para todos os corretores comercialmente ativos, ou seja, todos aqueles que realizaram vendas do Seguro PASI no ano 2020″, prossegue.

A Cesta Natalidade foi criada pelo PASI em 2009 e passou a fazer parte da vida de milhares de brasileiros em um momento muito especial, no nascimento de seus filhos. Um vez contratado no plano, os segurados recebem em suas residências alimentos e itens de higiene para atender às primeiras necessidades básicas da mãe e do bebê.

O Kit Solidariedade poderá ser enviado para a residência do próprio corretor, ou se preferir, esta doação poderá ser direcionada para alguma pessoa próxima que esteja precisando. O Kit é composto por 28 itens que correspondem a cerca de 22kg de alimentos selecionados de alta qualidade.

“Em um momento tão delicado que estamos vivendo, o Kit Solidariedade foi a maneira que o PASI encontrou para estar ainda mais próximo de quem sempre está ao nosso lado. Este é o jeito PASI de agradecer pela parceria ao longo de todo este tempo, pois já são mais de 30 anos nessa missão, que só se faz possível devido a união e comprometimento de cada corretor parceiro”, destaca Fabiana Resende, Vice Presidente Executiva do Seguro PASI.

“O propósito do Seguro PASI está presente e continua mais vivo do que nunca: Proporcionar proteção e amparo para todas as pessoas, gerando inclusão social e bem-estar através do desenvolvimento de coberturas e benefícios inovadores e da disseminação da cultura do seguro de vida no país”, encerra.