Seguro Total promove Painel Sobre Seguros com Livonius, PASI, Doc24 e CIST

Transmissão acontece hoje, a partir das 19h, no YouTube

Maio começa com tudo na Revista Seguro Total. Nesta segunda, a partir das 19h, acontece um Painel Sobre Seguros com especialistas de diversos segmentos do mercado.

Participam da transmissão, direto no canal da Revista Seguro Total no YouTube, Beatriz Abadia, Gerente Comercial São Paulo e Sul PASI Seguros; Salvatore Lombardi, presidente do Clube Internacional de Seguros de Transporte (CIST); Fernando Ferrari, Managing Director Brasil da DOC24; e Andreas Mayer, diretor operacional e técnico da Livonius. O encontro será mediado pelo repórter William Anthony.

A iniciativa vai de encontro a série de ações da publicação especializada em seguros para promover a conexão entre o ecossistema de seguros mesmo diante da pandemia ocasionada pelo novo coronavírus. No começo de abril, o webinar Foco Total em Você contou com 35 participações de especialistas dos ramos de saúde, corretagem de seguros, gestão de negócios e inovação. Desde então uma série de transmissões são realizadas pela Revista Seguro Total.

Aproveite para seguir nosso canal no YouTube e receber as notificações de novos conteúdos em primeira mão. Não esqueça também de seguir @RSeguroTotal no Instagram para ficar por dentro das notícias do mercado também no feed!