THB Brasil apresenta Vice-Presidente Specialty

Enzo Mario Ferracini terá como missão estruturar uma equipe especializada na prestação de consultoria de riscos e seguros

A THB Brasil, empresa especializada em Gestão de Riscos, Consultoria de Benefícios e Corretagem de Seguros e Resseguros, apresenta Enzo Mario Ferracini (Foto/Divulgação) como novo Vice-Presidente Specialty da companhia.

Com mais de 24 anos atuando no mercado de seguros, a maior parte do tempo na equipe comercial de grandes corretoras locais e internacionais, Enzo atuou na liderança de importantes equipes comerciais e no atendimento a clientes corporativos em empresas como Lockton, Interbrok, AON e JLT.

Na THB o executivo tem a missão de estruturar a nova divisão de Specialty formando um time de experts que será responsável por desenvolver soluções de seguros para setores que demandam maior especialização e conhecimento técnico específico para elaboração de um programa de seguros adequado.

Enzo Mario Ferracini esclarece que a nova divisão de Specialty da THB contará com um time altamente qualificado e especializado na prestação de consultoria de riscos e seguros e incialmente atendendo a quatro setores: Infraestrutura, Power e Energy; Agronegócio, Alimentos e Bebidas e Varejo; Portos e Logística; Química e Farma.

“Cada equipe será liderada por um head da divisão e terão em sua estrutura executivos técnicos e comerciais para atendimento aos clientes de seu setor econômico. Estamos engajados e motivados em montar um time com características de riscos e seguros para cada especialidade”, afirma o executivo.

Eduardo Lucena, CEO da THB Brasil, destaca a importância da especialização da equipe. “Temos como objetivo com a chegada do Enzo estruturar um time comprometido em atender setores econômicos que exigem maior especialização e profundo conhecimento técnico e operacional de suas particularidades. Prover soluções diferenciadas e assertivas para a atividade de cada cliente é o nosso compromisso”, explica.