C6 Bank anuncia dois novos fundos; Plataforma de investimentos do banco já passa de 60 opções

Com histórico de alta performance, novidades abriram janela especial de captação para clientes da instituição

O C6 Bank, banco para pessoas físicas e jurídicas que anunciou recentemente a marca de 1,5 milhão de contas abertas, anuncia nesta terça-feira, 5 de maio, a entrada de dois novos fundos multimercado em sua plataforma de investimentos, que agora já oferece mais de 60 opções (em renda variável, renda fixa e multimercado). Os novos fundos são geridos por gestoras renomadas no mercado financeiro – Adam Capital e Bahia Asset – e têm histórico de boa performance.

Eles podem ser encontrados no app do C6 Bank como Adam Macro Strategy C6 e Bahia Maraú C6. Em razão do perfil de exclusividade dos fundos, que abrem janelas de captação apenas ocasionalmente, o período de investimento na plataforma do banco será limitado.

A estratégia dos fundos contempla investimentos nos mercados de juros, moedas, commodities e ações negociadas em bolsas. As aplicações abrangem ativos financeiros baseados no Brasil e no exterior.

Nas próximas semanas, novos fundos entrarão na plataforma de investimentos do C6 Bank. Para acessá-la, basta seguir, no app, o caminho Investimentos > Catálogo de produtos > Fundos.

A plataforma de investimentos do C6 Bank também oferece sete opções de CDBs (Certificado de Depósito Bancário) pós-fixados com remuneração que varia de 100% do CDI, para liquidez diária, até 124% do CDI, para resgate em cinco anos. Recentemente, a instituição financeira anunciou também a entrada de CDBs prefixados na plataforma. A aplicação mínima, para ambas as modalidades de CDB, é de R$ 100.