Gustano Zanon, fundador da Seguralta, participa de live da Seguro Total a partir das 19h

Transmissão acontece nesta terça, através do YouTube

O COO e Fundador da Seguralta, Gustavo Zanon (Foto/Divulgação), participa nesta terça-feira (05), a partir das 19h, de transmissão ao vivo no canal da Revista Seguro Total no YouTube. Em bate-papo com o repórter William Anthony, o executivo comenta como a união pode fazer diferença e até mesmo resultar em novas oportunidades de negócios mesmo diante da crise desencadeada pela pandemia de coronavírus.

Desde os 14 anos atuante no mercado de Seguros de Vida, Zanon possui experiências nos departamentos de Sinistro, Comercial com Ênfase em Vendas Diretas e Administração de Apólices. O especialista ainda foi gerente da Bolsa de Seguros, Gestor de Franquias e Treinamentos, além de Diretor de Corretora.

Atuante desde 1968, a Seguralta conta ao todo com 1.300 franquias em todo País e opera com as principais seguradoras no território brasileiro. Trata-se da 17ª maior rede de franquias do Brasil, segundo a Associação Brasileira de Franchising (ABF).

 

Aproveite para seguir nosso canal no YouTube e receber as notificações de novos conteúdos em primeira mão. Não esqueça também de seguir @RSeguroTotal no Instagram para ficar por dentro das notícias do mercado também no feed!