Diretor da Quisto Corretora participa de live da Seguro Total a partir das 16h; Siga ao vivo

Transmissão acontece pelo YouTube da publicação especializada em seguros

 

Hoje, a partir das 16h, tem live com Pedro Oliveira, Diretor Operacional da rede de franquias da Quisto Corretora de Seguros no canal da Revista Seguro Total no YouTube. Fundada em 2012, em Belo Horizonte, a Quisto entrou para o franchising após ser adquirida pela holding Encontre Sua Franquia. Com um modelo simplificado e marcado pelo baixo valor de investimento, a Quisto conta com opções para atuação em home office ou lojas físicas com prazo de retorno da aplicação entre 6 e 18 meses. O especialista conversa com o repórter William Anthony sobre as soluções desenvolvidas pela empresa para atravessar a crise desencadeada pela pandemia de Covid-19.

O especialista aborda os principais desafios e soluções desenvolvidos pela empresa diante das medidas de saúde. Ferramentas de gestão e dicas para os segurados serão apresentadas no bate-papo que ainda conta com interações do público ao vivo pelo bate-papo.

 

Aproveite para seguir nosso canal no YouTube e receber as notificações de novos conteúdos em primeira mão. Não esqueça também de seguir @RSeguroTotal no Instagram para ficar por dentro das notícias do mercado também no feed!