Prudential do Brasil lança campanha publicitária ‘Escalada da Vida’

Documentário ‘Origens’, traz como protagonista o atleta César Grosso, da seleção Brasileira de Escalada Esportiva

A Prudential do Brasil, acaba de lançar a campanha publicitária ‘Escalada da Vida’. Repleta de lindas imagens do documentário ‘Origens’, patrocinado pela companhia e que traz o atleta César Grosso, da seleção brasileira de Escalada Esportiva, como protagonista, a iniciativa tem o objetivo de aproximar ainda mais a marca do público e inspirar as pessoas a enfrentar os desafios da vida, como o atual momento que todos estão vivendo.

Composta por sete filmes de 30 segundos cada, a campanha estimula por meio de mensagens motivacionais e imagens do atleta escalando a Pedra do Baú, em São Paulo, considerada um ícone do esporte, uma reflexão sobre a trajetória da vida, com suas dificuldades e recompensas em todos os momentos.

Sobre a campanha

“A campanha ‘Escalada da Vida’ traduz, de uma maneira muito humana e sensível, a missão da Prudential do Brasil, que é estar ao lado das pessoas, de suas famílias e seus negócios como uma grande parceira na proteção financeira de suas vidas. Nós acreditamos que as montanhas da vida não existem apenas para a conquista do topo, mas para que aprendamos o valor da escalada, com seus desafios e dificuldades. Chegar no topo é olhar o novo horizonte com as várias possibilidades que se abrem para planejar as próximas conquistas. Queremos mostrar para as pessoas que, seja em qual momento da vida elas estiverem, o nosso seguro de vida estará lá para protegê-las”, destaca a gerente de Marketing da companhia, Fernanda Riezemberg.

Produzida pela Made in Rio, a campanha ‘Escalada da Vida’ está sendo veiculada em canais fechados como OFF, GNT, GloboNews, Multishow, Universal e na mídia on line. Assista aqui ao primeiro vídeo da campanha e saiba mais sobre a iniciativa, clicando aqui.

Sobre o Documentário ‘Origens’

 A imagens da campanha ‘Escalada da Vida’ são do documentário ‘Origens’, produzido pela 100LimiteFilmes e com patrocínio da seguradora. O documentário estreia hoje, 17 de abril, no canal OFF e conta a trajetória do atleta César Grosso, da seleção brasileira de Escalada Esportiva, para alcançar o feito de escalar o Teto do Baú – uma das paredes mais difíceis da Pedra do Baú, em São Paulo. O rochedo é uma das principais referências entre os praticantes do esporte e o Teto do Baú nunca havia sido conquistado por meio da chamada escalada livre, quando não se utilizam cordas ou grampos para chegar ao topo da montanha.

Sobre o patrocínio à Seleção Brasileira de Escalda Esportiva

Desde 2019, a Prudential do Brasil é patrocinadora oficial da seleção brasileira de Escalada Esportiva que possui, entre os principais atletas, César Grosso, protagonista também da campanha “Escalada da Vida”. O esporte fará parte, pela primeira vez, da programação dos Jogos Olímpicos, a partir de Tóquio 2021. Esse incentivo permite aos atletas melhores estruturas para treinamentos, uniformes e logística em viagens durante as competições.