Buonny é responsável pela segurança de transporte de testes de covid-19

Tecnologia da empresa ajuda na segurança do transporte, em momento de grande importância e responsabilidade

A tecnologia e a experiência das equipes da Buonny, são essenciais para garantir a segurança no transporte da origem ao destino. Os kits de diagnósticos de covid-19, que saíram de Santa Catarina para o Rio de Janeiro, uma das regiões consideradas de alto risco, têm alto valor agregado e são fundamentais no combate à atual crise.

O que é gerenciar riscos?

A Buonny atua para evitar perdas no transporte e na gestão logística de seus clientes, sejam eles transportadores ou embarcadores. Para isso, a empresa cria planos personalizados de gerenciamento de riscos para prevenir e mitigar roubos e furtos de cargas, além de acidentes no transporte das cargas.

Com atuação no Brasil e também no Mercosul, a Buonny monitora, por mês, mais de 200 mil viagens e faz o gerenciamento de riscos de mais de 20 bilhões de regais em cargas.

Entre as soluções, estão a Central BuonnySat, com operadores que trabalham 24 horas para otimizar todas as etapas da operação logística, com foco na segurança dos caminhoneiros e das cargas; Teleconsult, maior cadastro de motoristas do Brasil, que permite análise eficiente das informações sobre profissionais envolvidos no transporte, para aumentar a segurança da operação; Gestão Online de Frotas, por meio do SGI, aplicativo que permite aos clientes terem controle operacional das entregas, o que aumenta eficiência e reduz custos; e Projetos Especiais, que atua na prevenção de sinistros e otimização dos processos, por meio de análises integradas, planejamento e implementação do Plano de Gerenciamento de Riscos.