Wiz Saúde lança campanha para amenizar os efeitos da pandemia do coronavírus

“Corrente do Bem” conta com serviços específicos, alguns gratuitos, abrangendo telemedicina, apoio emocional e programas de bem-estar


A Wiz Saúde, criou a Corrente do Bem, uma campanha direcionada a apoiar os clientes durante o período de pandemia de coronavírus, promovendo saúde e bem-estar. A ação consiste no desenvolvimento de um pacote de serviços específicos, incluindo alguns gratuitos, para amenizar os efeitos da pandemia, abrangendo telemedicina, apoio emocional, programas de bem-estar e benefícios flexíveis aos colaboradores das empresas clientes e de prospects.

Segundo Francesca Bianco, diretora executiva da Wiz Saúde, a ideia da Corrente do Bem nasceu a partir da necessidade e intenção de apoiar os clientes e a sociedade. “Quando a epidemia começou, era visível a demanda dos RHs em relação a soluções que mantivessem as empresas dentro do orçamento e com o time engajado e saudável. Portanto, achamos que era nosso papel aproveitar a nossa especialização para integrar essas soluções neste momento desafiador, desenvolvendo um pacote assertivo e aderente”, diz a executiva.

Entre os serviços que serão oferecidos, estão a análise diagnóstica do atual pacote de benefícios, para identificar melhorias de custos ou adequação de recursos neste momento, além de plataforma de benefícios flexíveis, atendimento remoto para apoio emocional – Wiz Acolhe, Telemedicina – DrWiz, soluções em bem-estar e gestão contínua dos benefícios.

“A Wiz Saúde é responsável por providenciar uma análise diagnóstica para identificar as oportunidades de melhorias e eventuais realocações de recursos financeiros. Além disso, os serviços serão prestados pela companhia e a cobertura dos produtos será por meio de fornecedores especializados. O diferencial é o pacote criado, com condições muito específicas, atrelado ao atendimento integrado, respaldado por uma plataforma tecnológica exclusiva, com apoio de um time multidisciplinar direcionado para o atendimento de alta performance e plena satisfação dos nossos clientes”, conta Francesca.

A Wiz Saúde também irá destinar parte dos recursos da campanha ao Projeto Respira Brasil, que direciona às Santas Casas de Misericórdia e Hospitais Filantrópicos de todo o Brasil suporte financeiro para combater os impactos causados pelo novo coronavírus. “Nossa ideia foi complementar a ação que envolve uma boa prestação de serviço, com fazer o bem para a sociedade. Por isso buscamos um projeto filantrópico que pudéssemos apoiar” completa a executiva.