Advogada do escritório Rücker Curi aborda oportunidades ao mercado securitário diante da pandemia

Transmissão acontece a partir das 19h, no canal da Revista Seguro Total no YouTube

Hoje, a partir das 19h, a advogada Izabela Rücker Curi Bertoncello, sócia-fundadora do escritório Rücker Curi, participa de live no canal da Revista Seguro Total no YouTube. O bate-papo será conduzido por José Francisco Filho, editor-chefe da Revista Seguro Total, e deve ter aproximadamente 30 minutos de duração.

Atuante em Direito Empresarial, Izabela é especialista em contratos empresariais pela Universidade Federal do Paraná (UFPR) e mestre em Direito pela Pontifícia Universidade Católica de São Paulo (PUC-SP). Integrante da Comissão de Inovação e Gestão da Ordem dos Advogados do Brasil – Seccional Paraná (OAB-PR), coordena o grupo permanente de discussão “Startups e a Liberdade Econômica” e foi julgadora do Tribunal de Ética e Disciplina da instituição. Também faz parte do MEX Brasil, para mulheres empreendedoras e executivas, e do Instituto dos Advogados do Paraná (IAPPR), no qual foi conselheira fiscal entre 2017 e 2018, além de integrar o Instituto Brasileiro de Direito Processual.

Recentemente, a entrevistada da noite desta segunda-feira (11), aprimorou-se em Negociação 3D pela Harvard Law School, nos Estados Unidos. Em 2016, foi finalista do Prêmio Jabuti na categoria Melhor Livro de Economia, Administração, Negócios e Direito, pela obra: Reforma do Judiciário, Câmara Brasileira do Livro.

O Rücker Curi Advocacia e Consultoria Jurídica é um escritório com especialidade na área jurídica contenciosa e consultiva. Nossa missão é oferecer soluções rápidas, seguras e satisfatórias ao cliente no campo do direito empresarial.

Aproveite para seguir nosso canal no YouTube e receber as notificações de novos conteúdos em primeira mão. Não esqueça também de seguir @RSeguroTotal no Instagram para ficar por dentro das notícias do mercado também no feed!