Primeiro treinamento da empresa será sobre como usar as redes sociais para alavancar os negócios
A April Brasil Seguro Viagem acaba de lançar uma série de webinars com o objetivo de ajudar seus parceiros a aproveitar melhor as redes sociais para captar novos clientes e aprimorar as vendas usando o marketing digital.
O primeiro webinar terá o tema “April te ensina, de forma prática, como conquistar clientes usando as redes sociais” e será realizado nesta quinta-feira, 14 de maio, a partir das 15 horas, pela ferramenta Zoom.
Entre os temas abordados no treinamento online está o uso das redes sociais para gerenciar anúncios no Facebook e como deixar as redes mais atrativas para fidelizar os clientes. O público-alvo do webinário são os parceiros da April, incluindo agentes de viagem, corretores, operadores e demais profissionais do turismo.
O treinamento será ministrado por Taís Mahalem, Head de Marketing e Digital da empresa, e contará com a participação de Gabriella Roselli, Gestora de Conteúdos Digitais da Companhia, Carlos Giubine, Especialista Comercial, e Victor Schmidt, Co-fundador da agência de performance Despertador Digital.
Segundo Taís Mahalem, a ideia é realizar webinars frequentes e os temas serão definidos de acordo com consultas feitas antecipadamente com os parceiros da April.
“Somos uma multinacional e nossa estrutura sólida e robusta nos permite oferecer neste momento uma série de vantagens aos profissionais do turismo, desde conteúdos até estratégias de posicionamento. Queremos informar, estarmos próximos e estamos estruturando tudo o que é necessário para a retomada”, destaca a executiva.
Para acessar o treinamento, basta clicar aqui.