Seguro Total promove Painel sobre Seguros com corretores do Rio de Janeiro nesta segunda

Transmissão aconteceu nesta segunda (11), através do YouTube

Nesta segunda-feira (11), a Revista Seguro Total promove mais uma edição do Painel sobre Seguros em seu canal no YouTube. Desta vez, o momento conta com a mediação do professor e fundador da Kuantta Consultoria, Arley Boullosa; e participação dos corretores Márcio Raggi, Tatu do Seguro Corretora; Fabio Faria, da PFJ Corretora de Saúde; e Fernando Vieira, da Vieira Corretora de Seguros.

Com duração de aproximadamente 35 minutos, o bate-papo foi transmitido a partir das 16h, e contou com interações do público através do chat ao vivo.

Além de vasta expertise no mercado de seguros e ter lecionado na Escola de Negócios e Seguros (ENS) e na PUC-Rio, o professor Boullosa é Diretor de Ensino do Sindicato dos Corretores de Seguros do Rio de Janeiro (Sincor-RJ) e fundador da Kuantta Consultoria. O especialista, junto a Raggi, Faria e Vieira, debaterão os impactos da pandemia de coronavírus no mercado de seguros e como os profissionais do segmento podem identificar oportunidades para manter ou até mesmo ampliar suas carteiras diante da situação.

Aproveite para seguir nosso canal no YouTube e receber as notificações de novos conteúdos em primeira mão. Não esqueça também de seguir @RSeguroTotal no Instagram para ficar por dentro das notícias do mercado também no feed!