AXA oferece cobertura para equipamentos em home office

Portáteis como computadores, tablets e celulares utilizados no trabalho remoto por colaboradores estão protegidos

Os clientes dos seguros empresariais da AXA podem contar com cobertura para equipamentos e objetos portáteis usados em home office. Os produtos Empresa Flex e o recém lançado Empresa Slim oferecem a cobertura para as empresas seguradas que têm colaboradores trabalhando remotamente.

“Estamos sempre atentos para oferecer um pacote de proteção conectado às novas práticas de trabalho e, por isso, e já havíamos inserido essa cobertura no portfólio desde o ano passado. Agora, com a maioria das empresas operando em home office, isso se tornou ainda mais relevante para proteger e ajudar nossos clientes a mitigar os riscos de seus negócios”, afirma Clóvis Silva, superintendente de Seguros Massificados da AXA no Brasil.

Empresa Flex

O Produto Empresa Flex da AXA são indicados para negócios nos segmentos de comércio e serviços, indústrias e concessionárias de veículos e equipamentos, sendo bastante flexível para atender as necessidades de cada cliente.

Empresa Slim

O Produto Empresa Slim é indicado para pequenas empresas, com limites até R$ 2 MM, nos segmentos de Comércio e Serviços, como bares, restaurantes e lanchonetes, padarias, pizzarias, consultório médico e odontológico, salões de cabeleireiro, agências de turismo, academias, petshops, clínicas veterinárias, escritórios de advocacia e contabilidade, lojas de roupas e calçados.