Brasilprev realiza live sobre os efeitos da quarentena para o público acima dos 60 anos

Debate online terá participação de Layla Vallias, da consultoria Hype 60+, e de Miréia Borges, influenciadora digital ageless

Divulgação/Brasilprev
Divulgação/Brasilprev

No cenário da pandemia da Covid-19 todos estamos sentindo diferentes efeitos causados pelo momento, e com as pessoas com mais de 60 anos, que integram o grupo de risco, não é diferente. Com o objetivo de refletir sobre os impactos emocionais e físicos da quarentena na vida dos prateados e dar dicas de relacionamento com esse público, atividades de entretenimento e cuidados com foco no bem-estar, a Brasilprev em parceria com a Hype 60+ e a influenciadora Miréia Borges realizarão uma live com o tema “Coronavírus e o público sênior: o impacto da quarentena para os 60+”.

A transmissão acontecerá nesta quinta-feira (14), às 19h, pelas redes sociais Facebook, YouTube e Instagram da Brasilprev (@brasilprev) e todos poderão acompanhar de suas casas.

Ângela Beatriz, diretora de Comercial e Marketing da Brasilprev / Divulgação
Ângela Beatriz, diretora de Comercial e Marketing da Brasilprev / Divulgação

Após fazermos duas lives focadas nas famílias com crianças e adolescentes, estruturamos uma transmissão especial para falar dos impactos da quarentena para os 60+. Nosso objetivo é levar ao público sênior, e às pessoas que se relacionam com ele, dicas e esclarecimentos a favor do bem-estar físico e psíquico, além de abordar formas para melhorar a harmonia das relações”, comenta Ângela Beatriz de Assis, diretora Comercial e de Marketing da companhia.

Serviço

Live: Colab Brasilprev, Hype 60+ e Miréia Borges
Quando: 14/05 (quinta-feira), às 19h.
Onde: pelos canais digitais do Facebook, YouTube e Instagram da Brasilprev (@brasilprev).