Sodexo lança página para facilitar a busca por delivery em todo o país

Intitulada “Aceita Sodexo”, proposta vai ajudar os consumidores a encontrar a rede credenciada de estabelecimentos que está atuando com entregas

Em meio ao período de isolamento social, é cada vez maior o número de transações efetuadas em plataformas de delivery em todo o País, garantindo mais praticidade e comodidade a todos os consumidores brasileiros, que podem realizar suas compras de maneira rápida e segura, sem a necessidade de sair de casa.

Neste contexto e com o objetivo de facilitar o dia a dia de seus clientes, a Sodexo Benefícios e Incentivos, lança a página “ Aceita Sodexo” para aproximar estabelecimentos credenciados dos seus usuários.

A partir de agora, por meio dos canais da companhia – portal e aplicativo – os consumidores poderão buscar quais restaurantes, lanchonetes, padarias, cafeterias, entre outros estabelecimentos estão fazendo delivery e aceitam os cartões Sodexo como forma de pagamento.

“Não estamos medindo esforços para criar alternativas e soluções que possam ajudar nossos consumidores e nossos estabelecimentos a atravessarem este período de restrições, com trabalho remoto e distanciamento social. Nossa página “Aceita Sodexo” é uma excelente maneira de manter o consumo de refeições prontas e facilitar a vida de nossos consumidores, além de uma oportunidade para os estabelecimentos divulgarem seus negócios a mais de cinco milhões de pessoas”, destaca Antônio Aguiar (Tombé), Diretor de Estabelecimentos da Sodexo.

Esta iniciativa faz parte de uma estratégia mais abrangente da empresa para estímulo ao delivery, que começou com a aceitação do cartão refeição nos apps iFood e Rappi. Além deste espaço especial em suas plataformas digitais, a empresa também está realizando uma grande pesquisa junto a sua rede credenciada para identificar todos os parceiros que estão trabalhando com entregas e divulgá-los em seus canais. Dessa forma, irá ajudá-los a ganhar visibilidade e manter seu fluxo de caixa durante este período de pandemia.

A empresa também criou uma campanha especial em suas redes sociais em que estimula seus consumidores a compartilhar os pequenos comércios de bairro que estão atuando com delivery. Ao final da campanha, a Sodexo irá divulgar esses estabelecimentos para que ganhem ainda mais visibilidade por meio de todos os seus canais de comunicação.