TEx é a primeira a disponibilizar os produtos HDI Fit e HDI Flex por meio do Teleport

Ambos produtos tem aceitação para veículos de passeio, pick-ups e utilitários

A TEx traz com exclusividade produtos HDI para corretoras de seguros. A partir deste mês, todos usuários do Teleport e Pro passarão a contar com mais duas sugestões de prêmios para apresentar a seus clientes: o HDI Fit e o HDI Flex, produtos que estavam disponíveis somente na plataforma da seguradora.

“Acreditamos que ampliar o leque de produtos é fundamental para que nossos clientes continuem gerando negócios e apoiando o desenvolvimento do setor, por isso estamos sempre inovando e trazendo os principais produtos do mercado em primeira mão”, ressalta Omar Ajame, CEO e fundador da TEx.

Flávio Rodrigues, Vice-Presidente Comercial da HDI, destaca a importância dos produtos para o mercado segurador. “Para nossos parceiros corretores é sempre importante ações que facilitem o seu dia-a-dia e a TEx é a primeira a disponibilizar os nossos produtos Flex e Fit para todos os seus usuários em todo país”.

HDI Fit

O HDI Fit é um seguro de roubo e furto e tem aceitação para veículos de passeio, pick-ups e utilitários. As coberturas são comercializadas sempre com incêndio, roubo e furto, e pode ser inserido também Colisão por Indenização Integral e Seguro de Responsabilidade Civil Facultativa de Veículos (RCF-V).

HDI Flex

Também aceito para veículos de passeio, pick-ups e utilitários, o HDI Flex é um seguro de coberturas modulares. As coberturas são comercializadas sempre com colisão e incêndio e pode ser inserido também roubo/furto, RCF-V e Acidentes Pessoais a Passageiros (APP). Destacando que o produto é disponível na modalidade de Franquia Flex, onde o segurado em momento de sinistro poderá optar entre a contratação de Rede Referenciada ou Livre Escolha.

A expectativa é que os produtos da HDI estejam disponíveis para todos clientes teleport a partir do dia 18 de maio. Além disso, importante ressaltar que a plataforma são as únicas de gestão e MultiCálculo, específica para corretoras de seguros, a implementar 100% das opções cláusulas e descontos especiais de todas as seguradoras. Por meio da ferramenta também é possível realizar a gestão de clientes e apólices, sistema financeiro, CRM, além do gerenciamento eletrônico de documentos.