Bradesco Seguros celebra o Dia do Seguro reafirmando o compromisso com os corretores

Seguradora tem disponibilizado treinamentos gratuitos online para os corretores, assim como realizado webinars e vídeos conferência


O Dia do Seguro, comemorado em 14 de maio, virou um marco para o Grupo Bradesco Seguros. Neste ano, aproveita o momento para apoiar os milhares de corretores de seguros, que estão trabalhando em regime home office, devido à pandemia do novo coronavírus. A companhia tem investido em cursos, programas de capacitação para corretores (on-line) e ações de marketing que reforcem a mensagem da campanha “Com Você. Sempre”, mostrando que a Bradesco Seguros está presente em todos os momentos.

O Grupo Segurador, por meio do Universeg, investe em plataformas como webinars e vídeos conferências para trazer temas referentes ao cenário atual, como desafios do trabalho home office, crescimento e aprimoramento profissional durante a quarentena, performance em novos negócios e temas relacionados à saúde mental. Ainda este mês teremos novos treinamentos que serão oferecidos para todos os Corretores.