MAG Seguros promove painéis sobre negócios, inovação e seguros

Transmissões acontecem na quinta-feira (21), pela manhã

A MAG Seguros promove na quinta-feira (21) dois painéis, a partir das 10h. Inscrições para acompanhar podem ser realizadas neste endereço.

“Entendendo o Brasil atual” conta com participação de Luiz Roberto Cunha, professor e diretor do departamento de Ciências Sociais da PUC-Rio e membro do Conselho Consultivo da MAG Seguros; além de Paulo Delgado, cientista político, Presidente do Núcleo de Sociologia e Política do Conselho de Economia, Sociologia e Política da Fecomercio São Paulo e também membro do Conselho Consultivo da MAG Seguros. Nilton Molina, presidente do Conselho de Administração da MAG Seguros e do Instituto de Longevidade Mongeral Aegon, será o moderador do painel. Um outro painel aborda “Inovação e o mercado segurador”.

“A MAG Live se tornou mais um importante ponto de encontro entre o Grupo Mongeral Aegon e o mercado. Buscamos sempre trazer ao debate temas relevantes e que vão contribuir com o dia a dia das pessoas, principalmente dos corretores de seguros”, comentou Helder Molina, CEO da MAG Seguros (Foto/Divulgação).