Em meio a crise do novo coronavírus, o PASI antecipa o lançamento da assistência que já estava em processo de desenvolvimento
A Assistência Recolocação e Avaliação Profissional – ARAP, oferece orientação aos usuários com foco na melhoria de desempenho e performance, inclui a realização de testes psicológicos e apoio no recrutamento, seleção e recolocação profissional.
O serviço será prestado remotamente por Psicólogos e profissionais da área de Recursos Humanos e estará disponível para ser utilizado de forma ilimitada pelos gestores da empresa, pelos segurados e seus dependentes.
“O PASI não tem medido esforços neste momento e não para de se movimentar em prol de soluções que possam proteger e amparar empresas e trabalhadores. Consciente das atuais necessidades, decidimos acelerar o desenvolvimento deste benefício destinado para qualquer segmento de empresa e profissional, na busca de prover apoio diante de uma situação tão delicada que toda a classe empresarial está passando”, destaca a Superintendente Técnica e de Operações do PASI, Andréa Gomes (Foto/Divulgação).
O atendimento será realizado com exclusividade pela Central de Amparo PASI, que também oferece aos segurados PASI amparo psicológico, nutricional, social e fitness.
Com a pandemia, milhares de empresas e profissionais estão tendo que se reinventar e o PASI quer ajudar e fazer parte deste processo de forma efetiva. A Assistência Recolocação e Avaliação Profissional segue o DNA de inovação do PASI na linha de oferecer benefícios e coberturas utilizados em vida pelo segurado e seus familiares, aumentando a percepção de valor do seguro por parte dos segurados e das empresas contratantes.
Para saber mais informações acesse o site do PASI ou envie um e-mail para [email protected]. Se preferir entre em contato com a Central PASI de Atendimento através do 4000-1989 (Capitais e Regiões Metropolitanas), 0800 703 6302 (demais localidades) ou WhatsApp: (31) 99829-8588