Seguro empresarial é fundamental para garantir a tranquilidade e segurança da empresa

Produto protege o patrimônio e oferece coberturas contra incêndio, queda de raio, explosão, danos elétricos, perda de aluguel

Ser um gestor de uma empresa significa ter que lidar com diversos riscos de conduzir uma atividade empresarial. Imprevistos acontecem, mas uma forma de minimizar os prejuízos que possam surgir é com a contratação de um seguro empresarial.

“O produto evita que o empresário tenha que suspender suas atividades e assim prejudicar o seu planejamento financeiro para lidar com algum prejuízo”, aponta Luiz Carlos Gama Pinto, Diretor Executivo da Corretora de Seguro Bancorbrás.

O seguro empresarial protege o patrimônio e oferece coberturas contra incêndio, queda de raio, explosão, danos elétricos, perda de aluguel, além da oferta de coberturas mais abrangentes como roubo de bens e valores, lucros cessantes, danos morais, desmoronamento, vendaval, alagamento, equipamentos eletrônicos, etc.

“As coberturas e serviços podem ser personalizados, de acordo com cada segmento e com as necessidades do negócio”, ressalta Luiz Carlos. Além disso, o produto também oferece assistência 24 horas como: encanador, eletricista, chaveiro e outros.