Sodexo passa a oferecer cartão virtual pelo aplicativo

Nova funcionalidade oferece mais praticidade e segurança aos usuários dos cartões Sodexo que poderão inserir suas informações em aplicativos de delivery, como iFood e Rappi

A praticidade e a segurança são itens essenciais para os consumidores neste momento em que muitos estão trabalhando remotamente e precisam realizar suas compras de maneira virtual. Neste contexto, antenada às necessidades de seus clientes e às últimas tendências tecnológicas do segmento, a Sodexo Benefícios e Incentivos, líder em serviços de Qualidade de Vida, torna-se a primeira empresa do setor de benefícios e disponibilizar a funcionalidade de cartão virtual no app Sodexo Club.

A partir da nova funcionalidade, os usuários com cartões desbloqueados não precisam mais do cartão físico para efetuarem suas compras em seus aplicativos de delivery favoritos, como iFood e Rappi, apenas “copiando e colando” os dados de seu cartão virtual. Basta acessar o app Sodexo Club, clicar em “Ver Cartão”, escolher a opção de “Desbloqueio”, inserir os cinco primeiros dígitos do CPF, copiar os dados do cartão e colar nos aplicativos de delivery e aproveitar. É comodidade e facilidade para tornar a experiência de seus consumidores cada vez mais digital.

“Trabalhamos diariamente para inovar e desenvolver serviços que levam mais qualidade de vida para nossos clientes e consumidores, que são o centro de tudo o que fazemos. Neste sentido, acreditamos que, principalmente neste período em que a maioria das compras é realizada remotamente, é imprescindível facilitar a jornada e oferecer segurança aos usuários Sodexo, que buscam por alternativas fáceis, rápidas e convenientes para realizar seus pagamentos”, explica Alberto Ippolito, gerente de Produtos da Sodexo Benefícios e Incentivos do Brasil.