Liberty Seguros lança nova cobertura Proteção Pequenos Reparos em parceria com a Autoglass

Lançamento está disponível para segurados com planos Auto Perfil e Auto Exclusivo e aqueles que contratarem as assistências Vidro Completo ou Vidro Completo com Teto Solar

Com o objetivo de entregar soluções cada vez mais completas para seus segurados e expandir a gama de ofertas para corretores, a Liberty Seguros anuncia, em parceria com a Autoglass, sua nova cobertura para clientes do setor auto: a Liberty Proteção Pequenos Reparos.

O lançamento está disponível para segurados com planos Auto Perfil e Auto Exclusivo e aqueles que contratarem as assistências Vidro Completo ou Vidro Completo com Teto Solar. Esta é uma excelente alternativa para casos de pequenos e médios danos à lataria dos veículos que não atingem o valor da franquia do seguro. A cobertura garante a mão de obra envolvida na reparação e, se necessária a troca de qualquer peça, a compra é custeada pelo segurado, que pode ser feita junto a ampla rede de oficinas referenciadas da Autoglass.

A Proteção Pequenos Reparos não terá limite no tamanho dos amassados por peça ou na quantidade de peças a serem reparadas, sendo cobrada uma franquia única por evento.

“A Liberty Seguros trabalha para sempre oferecer aos seus clientes os produtos mais completos e inovadores que atendam às suas necessidades e aos corretores, opções que ampliem suas carteiras e seus negócios”, afirma Mario Cavalcante, Diretor de Massificados da Liberty Seguros (Foto/Reprodução). “Com a nova cobertura de pequenos e médios reparos, passamos oferecer um serviço especializado para sinistros mais brandos e confiamos na efetividade da Autoglass para esses casos”, completa.