April amplia seus canais de atendimento durante a pandemia

Reconhecida como o melhor atendimento em seguro viagem, multinacional francesa disponibiliza assistente virtual a segurados


A April Brasil Seguro Viagem decidiu ampliar seus canais de atendimento durante a pandemia do novo coronavírus para reforçar seu trabalho transparente e eficiente garantindo, assim, os melhores níveis de atendimento e 100% de sua operação, mesmo durante este momento.

Agora, além da Central de Atendimento 24h, os clientes contam com a Assistente Virtual Margot, consultora virtual que atende as chamadas via WhatsApp e está apta a responder às dúvidas sobre as principais coberturas e procedimentos do seguro viagem. E há ainda o teleatendimento, consulta virtual com um médico para pacientes com demandas clínicas mais simples e que podem ser resolvidas rapidamente.

“A April é a única empresa de seguro viagem do mercado que conta com uma central própria de atendimento, disponível 24h. O cliente é atendido em português por consultores brasileiros. No momento de uma emergência, por exemplo, é um diferencial e um suporte emocional contar com atendimento no seu idioma”, conta Juçara Serrano, Superintendente de Operações da April Brasil.

A executiva destaca ainda que, com a Assistente Virtual Margot, a April traz mais um benefício aos segurados, prezando pela agilidade e eficiência no atendimento. “Com o objetivo de reforçar ao mercado nosso compromisso com o atendimento, lançamos um vídeo com foco na área de assistência apresentando todos os nossos diferenciais”, ressalta a Juçara Serrano. Para assistir o vídeo, acesse o link.