Bate-papo sobre aceleração de transformações no mercado de seguros; Siga ao vivo!

Transmissão acontece a partir das 19h, no canal da Revista Seguro Total no YouTube

Nesta quinta-feira (21) damos sequência à série de bate-papos no canal da Revista Seguro Total no YouTube. A ação, pioneira no segmento de seguros, encerra o segundo mês de transmissões em alto estilo – com uma série de novidades programadas para as próximas semanas. Quem participa da transmissão de hoje à noite é Bruna Garcia, Fundadora da Megaluzz Negócios. O comando fica por conta do repórter William Anthony.

Bruna é Consultora pela FGV, pós graduada em vendas e negociação (FIA), possui MBA em Gestão Empresarial e Coaching (FESPSP), é Gestora de Negócios Securitários (Unibero – Anhanguera) e Master Coach membro da SLAC – Sociedade Latino Americana de Coaching e International Association of Coaching (IAC). A consultora fundou a Megaluzz com o intuito de apoiar profissionais e empresas de seguros a “irem além”.

Aproveite para seguir nosso canal no YouTube e receber as notificações de novos conteúdos em primeira mão. Não esqueça também de seguir @RSeguroTotal no Instagram para ficar por dentro das notícias do mercado também no feed!