Últimas notícias

Revista Seguro Total

Foco Total em Você. Há 20 anos!

Redação
[email protected]

Telefone
+55 (11) 3884-5966

Endereço
Av. Prof. Alfonso Bovero, 562
Pompeia, São Paulo – SP
CEP: 01254-000

Siga nas redes

Plataforma de aprendizado EnglishCentral tem Google Ventures como um dos sócios e inicia operação corporate no Brasil

Plataforma de aprendizado EnglishCentral tem Google Ventures como um dos sócios e inicia operação corporate no Brasil

Método inovador de aprendizagem é baseado no Watch, Learn, and Speak

Um inovador método de aprendizagem, que permite interação do aluno com situações reais do idioma inglês acaba de chegar o Brasil. Com um método de ensino baseado no Watch, Learn, and Speak, mais de 5 milhões de pessoas já aprendem com a EnglishCentral em todo o mundo. A experiência é baseada em um vasto acervo de vídeos autênticos – oriundos de vários canais de notícias e outros parceiros como o Google e YouTube – além de aulas ao vivo com professores disponíveis 24 horas por dia, 7 dias por semana.

A plataforma tem diversos clientes corporativos mundo a fora. Entre eles três operadoras de telefonia como sócias. Com isso, o layout foi especialmente pensado para mobiles, sendo assim uma atraente fonte para o aprendizado da língua inglesa, em um ambiente interativo, dinâmico e muito atraente para todos os níveis de alunos. “Além de aprender com situações práticas, a plataforma possui um fantástico sistema de reconhecimento de voz é considerado um dos melhores do mundo, se não o melhor. Ou seja, seus alunos podem ter o retorno de sua pronuncia em tempo real”, comenta Julio C. Pauzeiro, Business Partner da operação no Brasil.

No País, a EnglishCentral é parceira de várias instituições de ensino superior e também opera com provedora de conteúdo para diversos operadores de ensino do idioma inglês. São diversas facilidades que podem fornecer condições para o estudo da língua inglesa em diversos níveis, como formar turmas, e, inclusive, contar com aulas particulares e ao vivo, periodicamente.

Existem dois tipos de operação disponíveis: O primeiro deles sem a aula ao vivo, mas com todo acervo e recursos da plataforma, por um preço inacreditável para grupos. Já o segundo tem todas as funcionalidades citadas anteriormente e ainda permite que o aluno agende uma aula ao vivo individual com um professor, sem limite.

Dada a amplitude da plataforma e dos elementos de aprendizagem, a plataforma permite que o aluno “escolha” o tipo de assunto que deseja estudar. “Com isso os estudantes podem orbitar por diversos temas, de forma irrestrita, incluindo o assunto seguro, por exemplo. O modelo de negócio da EnglishCentral, para este início de operação Corporate, é incrivelmente atraente”, explica Pauzeiro.

Mais informações podem ser obtidas neste site ou via e-mail: [email protected].

Divulgação

Divulgação