Suhai Seguradora faz distribuição itinerante de 4 mil máscaras reutilizáveis de tecidos para motoboys

Material essencial de proteção será entregue aos profissionais que fazem entregas de delivery. Já foi distuibuido 7 mil máscaras


Na próxima semana, a Suhai Seguradora fará uma nova distribuição itinerante de máscaras reutilizáveis em tecido para motoboys de São Paulo. Essa será a segunda onda de entregas na cidade, na última semana de abril, a companhia distribuiu 7 mil máscaras para ajudar esses profissionais se protegerem do covid-19. Além disso, entregou 8 mil máscaras aos clientes que utilizam a moto para trabalhar.

Ao todo, serão entregues mais 4 mil máscaras. “Identificamos alguns pontos da cidade aonde os motoboys dedicados ao serviço do delivery – fundamentais no período de isolamento social – costumam se reunir. Por isso, dessa vez, a distribuição desse importante item de segurança será itinerante”, explica Vanessa Luchini, Gerente de Marketing da Suhai.

“Percebemos que alguns dos entregadores não estavam utilizando máscaras. Nossa ação foi pensada exatamente para suprir essa necessidade. Garantir a segurança deles e das famílias, quando eles retornam para suas casas. Na primeira etapa de distribuição, todos os profissionais abordados pela equipe se mostraram muito agradecidos pelo gesto”, complementa Fernando Soares, CEO da Suhai Seguradora.

A entrega será realizada nos dias 26, 27, 28 e 29 de maio, ou enquanto durar o estoque de máscaras, de forma itinerante, nas regiões: São Miguel Paulista (zona Leste), Butantã (zona Oeste), Interlagos (zona Sul), Vila Guilherme (zona Norte), na Rua da Cantareira e nos bolsões da região (Centro).