Edição 209 da Revista Seguro Total destaca como projetos inovadores entram na pauta do mercado

 

A edição 209 da Revista Seguro Total destaca uma série de ações colocadas em prática para que as operações continuassem durante a pandemia de coronavírus. Os especialistas consultados por nossos repórteres demonstram como a crise acelerou a transformação digital e remodelou as relações entre empregadores e colaboradores. Além disso, a publicação mostra como o Seguro Garantia Depósito Recursal pode proporcionar liquidez às empresas.

Uma reportagem especial celebra os 107 anos do GBOEX, uma entidade que aposta na relação duradoura com seus associados. A empresa surgiu em um período delicado da história – em um cenário mundial de pré-guerra. Além disso, a Revista Seguro Total apresenta os principais produtos e iniciativas do GBOEX que são baseados nos conceitos de Solidez, Tradição e Segurança.

Soluções tecnológicas, como uma aplicação que agiliza a liquidação de sinistros, também integram as próximas páginas de conteúdos especialmente produzidos para profissionais e entusiastas do segmento de seguros. Na reportagem de capa, executivos de diversas companhias dão seus relatos e reforçam a importância dos profissionais da corretagem durante a crise de covid-19.

O impacto do aumento do dólar no Seguro de Transporte Internacional e outros aspectos relevantes neste cenário de mudanças, pelo qual o universo corporativo passa, foram analisados por uma seleção especial de colunistas. Todos estes conteúdos demonstram o avanço da integração dos canais da Revista Seguro Total, uma publicação cada vez mais conectada e presente em praticamente todas as plataformas de consumo de conteúdo.