Bradesco Seguro Auto oferece isenção de franquias de vidro para profissionais da saúde

Iniciativa que acontece nas cidades do RJ e SP tem como objetivo apoiar os profissionais que trabalham na linha de frente da luta contra o covid-19


Em meio à pandemia do Coronavírus no Brasil, a Carglass e a Autoglass, empresas parceiras da Bradesco Auto/RE, passaram a oferecer a isenção de franquia na troca de vidros para profissionais de saúde que possuírem o Bradesco Seguro Auto.

A ação acontece até o dia 30 de agosto, nas cidades do Rio de Janeiro e São Paulo, e contempla a realização de serviços, como troca de vidros laterais, dianteiro ou traseiro, lanternas, faróis, retrovisores e, ainda, para-brisas.

“A parceria oferece esse abono aos nossos segurados, em apoio e agradecimento aos profissionais que trabalham incansavelmente na linha de frente da luta contra a doença”, declarou Rodrigo Herzog, Superintendente Executivo da Bradesco Auto/RE.

Para a realização do serviço, é preciso apresentar um documento de classe que comprove a profissão pertencente à área da saúde. O atendimento está disponível nos seguintes endereços:

Autoglass: Rio de Janeiro – unidades nos bairros de São Cristovão e Barra da Tijuca;
Carglass: São Paulo – unidades dos bairros de Barra Funda, Washington Luís, Tatuapé e Tamboré.