Unisincor oferece gratuitamente Trilha de Finanças até 30 de junho

Parceria com a Methas Iter Treinamentos oferece cursos que contemplam temas como investimento, rendas, tributação e análises de cenários econômicos

Com sete módulos totalmente gratuitos, a Universidade Corporativa Sincor (Unisincor) e a Conhecer Seguros, em parceria com a Methas Iter Treinamentos, oferecem uma Trilha de Finanças, com cursos online, até o dia 30 de junho. As inscrições estão disponíveis no site da Unisincor.

Os módulos contemplam os temas: Princípios de Investimento; Instrumental para Análise de Cenários Econômicos; Sistema Financeiro Nacional; Renda Fixa; Renda Variável; Fundos de Investimento; e Tributação.

Segundo explica o diretor da Conhecer Seguros, Sidney Dias, os módulos fazem parte de um programa maior de cursos para certificação CPA-20, desenvolvida pela Methas Iter para profissionais do mercado financeiro. “Essa certificação é destinada às pessoas que desejam ascender na carreira financeira. Assim, o aluno desenvolve a capacitação necessária para atendimento de todos os segmentos do mercado financeiro, inclusive os de alta renda. Para compor a nossa trilha de conhecimento, pedimos à Methas Iter a seleção de módulos que possibilitassem uma formação de base, e que são, agora, oferecidos gratuitamente aos interessados em conhecer mais sobre investimentos financeiros. É uma oportunidade de aprofundamento do conhecimento em finanças – tanto para quem atua no mercado de seguros quanto para aqueles que pertencem a outros setores”, destaca.

Na grade de especialistas constam Eduardo Maalouf, responsável pelo departamento de avaliações econômicas da Equity Engenharia e Avaliações; Fátima Teixeira, consultora e coordenadora de treinamentos de formação para o mercado financeiro; Nicolas Saad, gestor de Renda Fixa e Moedas na Persevera Asset Management; e Sandra Petroncare, consultora com ampla experiência em Finanças e Análise Macroeconômica de Economias Abertas, e diretora da Conhecer Seguros.