Cooperativa de Crédito inaugura nova sede

Nova agência é mais um passo rumo ao crescimento e posicionamento na região do Grande ABC

Como parte de seu plano de expansão, o Sicoob Grande ABC inaugurou nesta segunda-feira, 1º de junho, sua nova sede e agência de atendimento, localizada na Avenida D. Pedro II, 394 – Bairro Jardim – Santo André.

Segundo o diretor-presidente Luciano Sangoi Kolas, a nova agência é mais um passo rumo ao crescimento e posicionamento na região do Grande ABC. “Trata-se de uma sede moderna, com 400 metros quadrados que permite receber nossos associados de forma personalizada e aconchegante. Além disso, queremos reforçar cada vez mais o cooperativismo junto à sociedade empresarial do Grande ABC, pois assim, nosso crescimento e fortalecimento será natural, além de contribuir com o desenvolvimento econômico da sociedade”.

Fachada da nova sede

E como a inauguração aconteceu durante o período de isolamento social, o atendimento presencial na nova sede segue todos os protocolos de segurança a fim de garantir a saúde de seus colaboradores e associados. “Entre os cuidados está a disponibilização de álcool em gel na entrada e nos locais de atendimento; tapete com cloro para limpeza dos calçados; fornecimento de máscaras para colaboradores e cooperados. Estamos num período que cada um precisa fazer a sua parte e cuidar do próximo para superarmos juntos a pandemia”, acrescenta o executivo.

O Sicoob Grande ABC também tem planos para abrir novas unidades, seguindo o mesmo padrão, nas cidades de São Bernardo do Campo, São Caetano do Sul, Diadema e Ribeirão Pires.

O associado do Sicoob Grande ABC tem acesso a vários canais digitais para suas transações, à conta corrente, cheque especial, cartão de crédito, empréstimos, BNDES, investimentos, seguros, consórcios, planos de previdência e por pertencer ao sistema financeiro, é fiscalizado pelas regras e controle do Bacen, possui o Fundo Garantidor e vários produtos como crédito imobiliário, empréstimo consignado, poupança e com o maior diferencial de todos: nesse sistema, o cooperado não é cliente, é “dono”, participando das decisões e do resultado.