MAG Seguros fortalece estrutura comercial

Objetivo é desenvolver, reforçar e gerir parcerias com corretores

A MAG Seguros, seguradora especializada em vida e previdência com 185 anos de atuação ininterrupta no Brasil, acaba de criar a diretoria de Mercado e a diretoria de Negócios Estratégicos, ligadas diretamente ao diretor Comercial da companhia, Osmar Navarini.

A diretoria de Mercado tem como objetivo desenvolver, reforçar e gerir parcerias com corretores que, normalmente, atuam em todos os ramos e tem Alfeo Machi como diretor. O executivo tem mais de 25 anos de experiência em gestão comercial de grandes empresas, tendo consolidado a sua carreira no mercado segurador brasileiro. Sua equipe será composta pelos superintendentes Luiz Kelly, Renato Cunha e Waldemir Júnior.

“Ter uma diretoria dedicada aos corretores que atuam com diversos ramos reforça ainda mais o compromisso da companhia no apoio direto a estes profissionais, que estão vendo no segmento de vida e previdência novas oportunidades de negócio”, explica Alfeo Marchi.

A diretoria de Negócios Estratégicos tem como objetivo prospectar e desenvolver parcerias que possuem modelo de negócio diferenciado, dentre estes o segmento de licitações e para isso conta com a liderança de Carolina Vieira (Foto/Divulgação). A diretora tem quase 15 anos na MAG Seguros, tendo consolidado a carreira no segmento de negócios corporativos. Fazem parte de sua equipe os superintendentes Carice Weber e Luiz Dib.

“A criação desta diretoria demonstra o cuidado não apenas na prospecção como na manutenção e no sucesso das parcerias, característica muito forte na nossa empresa. Além disso, demonstra o interesse em potencializar o crescimento dos negócios mesmo diante de um cenário de incertezas”, comenta Carolina Vieira.