Porto Seguro abordará Vida, Previdência e Saúde nas próximas lives em rede social recém lançada

Próximos participantes serão Fernanda Pasquarelli, diretora de Vida e Previdência, no dia 2 de junho, e Marcelo Zorzo, diretor de Saúde e Odontológico, dia 9 de junho


A recém-lançada rede social ‘Corretor é Pra Sempre’ aumenta sua audiência a cada semana e hoje, menos de um mês de sua criação, já chega a mais de 10 mil inscritos. Desde a primeira live – agora chamadas LiveCorr – em que Rivaldo Leite, vice-presidente comercial e de marketing da Porto Seguro e Roberto Santos, presidente da Porto Seguro, reforçaram a importância do Corretor, o canal tem buscado discutir assuntos em diversos setores.

Após a participação de Marcelo Picanço, vice-presidente de seguros, e Marcos Loução, vice-presidente de Negócios Financeiros e Serviços, as próximas LiveCorr de terça-feira já estão definidas:

  • 2 de junho – Fernanda Pasquarelli, diretora de Vida e Previdência da Porto Seguro.
  • 9 de junho – Marcelo Zorzo, diretor de Saúde e Odontológico da Porto Seguro.

“Para agilizar o diálogo e seguirmos próximos ao corretor, o ajudando a solucionar todos os tipos de situações possíveis, criamos esse novo canal, exclusivo e inédito no mercado”, diz Rivaldo Leite, vice-presidente comercial e de marketing da Porto Seguro. “E quanto mais profissionais participarem e derem suas opiniões, mais assertivos seremos”, completa.

Tendo o Instagram institucional da companhia como plataforma de abastecimento de conteúdo, o ‘Corretor é Pra Sempre’ aproveita a linguagem das redes sociais para facilitar o entendimento das informações e notícias divulgadas pela Porto Seguro, contribuindo para gerar ações que possam potencializar o negócio.

Acesse em: @corretoreprasempre
Para mais informações, acesse aqui.