Presidentes dos Sindicatos das Seguradoras apresentam visões regionais sobre a pandemia

Encontro será promovido pela CNseg, na próxima quarta-feira (03)

A Confederação Nacional de Seguros Gerais (CNseg) reúne alguns presidentes dos Sindicatos das Seguradoras do Brasil para apresentar a visão dos mercados regionais sobre a pandemia de coronavírus. Trata-se do quarto encontro da série de webinars da CNseg.

Divulgação/CNseg
Divulgação/CNseg

O momento acontece nesta quarta-feira (03), a partir das 14h30min, e conta com participação de Alexandro Barbosa, Presidente do Sindseg BA/SE/TO e Diretor Regional Norte e Nordeste da Allianz Seguros; José Rivaldo Leite, Presidente do Sindseg SP e Diretor Geral da Porto Seguro; Marcio Coriolano, Presidente da CNseg e Diretor-Presidente da Fenaseg; Marco Antonio Neves, Presidente do Sindseg MG/GO/MT/DF e Diretor da SulAmérica Seguros; e Ronaldo Dalcin, Presidente do Sindseg N/NE e Superintendente Comercial Nordeste da Tokio Marine Seguradora.

O Presidente da CNseg e Diretor-Presidente da Fenaseg, Marcio Coriolano, que vai participar dos dois encontros, explica que “a representação institucional das seguradoras é dupla. O braço associativo é a CNseg, que representa nacionalmente e interage com os poderes federais. O braço sindical são os sindicatos regionais, que compõem a Fenaseg e cuidam de tudo ao nível local. Tenho a honra de presidir os dois braços representativos, o associativo CNseg e o sindical Fenaseg, para reunir todas as sinergias de um setor enorme, que movimenta mais de R$ 470 bilhões anuais. E é o maior setor privado formador da poupança nacional”.

Saiba mais detalhes e faça sua inscrição através do aplicativo Zoom.