Banco Inter oferece seguro auto totalmente digital através de aplicativo

Com alguns cliques e em poucos minutos é possível fazer a vistoria e contratar o seguro

Foi-se o tempo em que era necessário enfrentar filas para fazer a vistoria do automóvel e preencher muita papelada para contratar um seguro. No Banco Inter, os correntistas encontram na Plataforma de Proteção os melhores produtos para o momento da vida de cada cliente e já podem contratar de forma 100% digital o seguro auto.

Todo o processo, da cotação do seguro à vistoria do automóvel, é realizado em poucos minutos, com alguns cliques, sem a necessidade de sair do aplicativo. O cliente adquire o produto de forma simples, rápida e segura. São seis opções de cotações para o cliente escolher a que mais se encaixa às suas necessidades.

“Nossa proposta é simplificar a vida dos nossos clientes. E, ao digitalizar esse processo, estamos garantindo que as pessoas gastem menos tempo com burocracias e possam dedicar mais tempo ao que realmente importa”, explica Paulo Padilha, diretor da Inter Seguros. “Nosso time segue em busca de mudar o mercado de seguros, ir além dos seguros mais tradicionais e trazer soluções digitais, com uma carteira diversificada de produtos para cada momento da vida do nosso correntista”, reforça.

O seguro auto inclui assistência 24 horas, com chaveiro, socorro mecânico, táxi e guincho, proteção contra danos causados a terceiros e cobertura dos vidros. O pagamento pode ser parcelado em até 10 vezes sem juros. No Super App, ao acessar a Plataforma de Proteção, os correntistas encontram todos os produtos para cuidar de tudo que importa de verdade. De Previdência a Consórcio, de Auto ao Seguro Pet, já são 15 produtos 100% digitais.

Quem ainda não é cliente pode baixar o Super App na Apple Store ou Play Store, abrir uma conta de forma rápida e segura e acessar todos os benefícios da conta.