Ferramentas digitais são aliadas da Bradesco Seguros no processo de vistorias de automóveis

Ferramentas digitais são aliadas da Bradesco Seguros no processo de vistorias de automóveis

Objetivo da companhia é oferecer experiências ainda melhores para clientes e corretores

Sabemi

A Bradesco Auto/RE, uma empresa do Grupo Bradesco Seguros, segue com investimentos contínuos em novos canais de atendimento, ferramentas digitais e otimização de processos, com objetivo de oferecer experiências ainda melhores a clientes e corretores.

No segmento de seguros auto, o formato de autovistoria na contratação de todos os produtos individuais, para veículos de passeio, motos e frota (o que inclui caminhões) passou a contar com sistema ainda mais ágil e prático, já que a autovistoria prévia permite aos segurados de todo o Brasil realizarem a inspeção por conta própria e de forma online.

Rodrigo Herzog, superintendente de operações da seguradora, ressalta que “é preciso ouvir o cliente, entender as necessidades e oferecer soluções”. Para solicitar serviços ou esclarecer dúvidas, o cliente ainda conta com o suporte de uma equipe completa e especializada – Central de Relacionamento para segurados e Aplicativo Bradesco Assistência Dia & Noite. Já os corretores podem acessar o Portal de Negócios, o Aplicativo mobile Bradesco Seguros e o Portal Bradesco Seguros.