Suhai Seguradora e IFood fazem parceria para manter os entregadores protegidos

Desconto no valor do seguro faz parte do programa Delivery de Vantagens

A Suhai Seguradora firmou uma parceria com o IFood para beneficiar os cerca de 180 mil profissionais cadastrados no aplicativo de entregas. Até o dia 30 de junho, os motofretistas cadastrados poderão acessar o ‘Delivery de Vantagens’ do iFood, cotar e contratar o seguro de furto e roubo com desconto exclusivo no valor do seguro. O processo é feito através da corretora de seguros Sequoyah, parceira da Suhai.

“Nossa ideia é proporcionar um processo rápido e sem burocracia para facilitar a vida dos milhares de motofretistas cadastrados no aplicativo”, revela Robson Tricarico, Diretor Comercial da Suhai. “A parceria é mais uma iniciativa que busca conscientizar os profissionais dedicados ao serviço do delivery de que, com o seguro, podem continuar trabalhando sabendo que suas motos estão protegidas contra situações que não podem evitar e nem prever”.

Para ajudar os motoboys e suas famílias do covid-19, a Suhai distribuiu 15 mil máscaras reutilizáveis em tecido para motoboys de São Paulo, em abril e em maio para não clientes e clientes da seguradora.

Para conhecer cotar o seguro da Suhai, os motofretistas devem acessar o aplicativo, selecionar a aba Perfil e aproveitar o desconto.