Especialista em planejamento estratégico e desenvolvimento lança projeto de mentorias

Professor Maurício Tadeu lança novo portfólio de serviços



Reconhecido por sua ampla atuação como professor, consultor, palestrante e empreendedor, Maurício Tadeu Barros Morais (Foto/Divulgação) acaba de lançar um novo projeto que promete levar aos clientes soluções inovadoras em processos de coaching (pessoal e de negócios) e mentorias, agregando ainda mais valor ao conjunto de serviços já oferecidos ao mercado.

Tadeu é consultor, professor, coach, palestrante, especialista em planejamento estratégico, gestão de negócios e riscos. Atua ainda com contabilidade empresarial e treinamentos. É CEO da Ways Gestão Empresarial. Graduado e pós-graduado nas áreas de Ciências Contábeis e Administração de Empresas, possui MBA em Gestão Empresarial, Gestão de Projetos, Gestão da Qualidade e Produtividade, Metodologia do Ensino Superior, Mestrado em Economia/Administração e formação em Coaching Integral Sistêmico e Análise Comportamental.

“Nosso portfólio de serviços, até então focado em processos de consultorias, planejamento e gestão de empresas, foi totalmente reformulado. Depois de muito tempo de estudo e maturação, chegamos a esse modelo de negócios, que amplia as possibilidades de atendimento às necessidades de cada cliente. Agora ofertamos projetos de desenvolvimento pessoal e profissional para executivos, empreendedores e profissionais liberais”, explica Mauricio Tadeu, que é CEO da Ways Gestão Empresarial.

As novidades não param por aí, conta o professor. A marca ‘Maurício Tadeu’ foi reformulada, assim como as redes sociais. “Ainda colocamos no ar um blog com informações atualizadas sobre gestão, finanças, planejamento estratégico, marketing, desenvolvimento humano, entre outros temas”. Para acessar, é só clicar neste endereço.