Everest Group nomeia Capgemini como Líder e Star Performer of the Year em seguros

Ao todo foram 26 avaliações ao longo de 2019 pela PEAK Matrix


A Capgemini anunciou a nomeação dupla, como Líder e Star Performer of the Year, na área de seguros nos prêmios de Fornecedor de Serviços de TI do Ano do Everest Group. Ao longo de 2019, o Everest Group publicou 26 avaliações do PEAK Matrix *. Eles formam a base para determinar os vencedores dos prêmios de provedor de serviços do ano. Este ano, a Capgemini tem a dupla distinção de ser Líder e Star Performer of the Year em Seguros devido ao seu desempenho estelar. É o segundo ano consecutivo que a Capgemini recebe o status de Star Performer of the Year na área de seguros.

“As empresas estão se preparando para aumentar a agilidade dos negócios, a experiência das partes interessadas e a eficiência no gerenciamento de seus complexos cenários tecnológicos a partir da presença global de fornecedores, ao mesmo tempo em que enfrentam uma lacuna significativa na oferta e demanda de habilidades de TI da próxima geração. Os prêmios 2020 do Fornecedor de Serviços de TI do Ano do Everest Group reconhecem os provedores de serviços que alinham com sucesso seus portfólios de serviços para capitalizar a demanda de TI corporativa em evolução, assim como demonstra o desempenho superior consistente nas 26 avaliações da PEAK Matrix dos serviços de TI publicadas em 2019”, afirmou Ronak Doshi, Vice-Presidente do Everest Group. “O desempenho da Capgemini como Líder do ano e como Star Performer of the Year para seguros reflete o momento gerado pela nossa jornada de crescimento e melhoria consistente em recursos de entrega”.

“Enquanto o mundo se une para conter a propagação do vírus Covid-19, é um alívio bem-vindo reconhecer a honraria que o Everest Group nos distingue. Embora tenha passado pouco tempo desde que os conquistamos, o mundo mudou dramaticamente. Esta crise, sem dúvida, aumentou a urgência para as seguradoras forneçam experiências imersivas e inovadoras aos clientes. A tecnologia é mais crítica do que nunca para conectar os clientes com suas seguradoras e fazê-lo de uma maneira que gere confiança através de tecnologias digitais”, disse Shane Cassidy, diretor administrativo de seguros dos serviços financeiros da Capgemini.

Os dados de 108 prestadores de serviços foram cobertos nas 26 avaliações PEAK Matrix do Everest Group em 2019 para determinar os destinatários dos prêmios do PEAK Matrix Service Provider of the Year, que está em seu quinto ano.

O relatório completo pode ser lido em IT Service Provider of the Year e também está disponível no site do Everest Group.

*A PEAK Matrix é uma estrutura para avaliar o sucesso relativo do mercado e a capacidade geral dos provedores de serviços. Os provedores de serviços são posicionados na PEAK Matrix com base na avaliação em duas dimensões principais: impacto no mercado medido pela adoção do mercado, mix de portfólio e valor entregue e visão e capacidade medidas pela visão e estratégia, área de entrega, inovação e investimentos e escopo dos serviços oferecidos.