Atendimento já acontecia por telefone, Companhia implementou para oferecer mais agilidade e comodidade aos segurados
A Bradesco Auto/RE passa a oferecer mais uma facilidade aos segurados. Agora, na Central de Sinistros online, é possível informar sobre a recuperação de um veículo furtado ou roubado. O serviço, até então disponível por telefone, via Central de Relacionamento, agora conta também com um aparato digital e pode ser acionado em poucos cliques no site do segurado ou aplicativo mobile. “É mais uma facilidade que a Bradesco Auto/RE proporciona para melhorar a experiência do segurado e do corretor em nossos canais online, o que torna mais fácil esse processo e agiliza a troca de informações”, afirma Carlos Oliva, Superintendente Executivo da Bradesco Auto/RE.
Entenda como funciona
O cliente que tem o veículo furtado ou roubado registra a ocorrência na polícia e faz o aviso de sinistro à Bradesco Auto/RE, por telefone, site ou aplicativo. Caso o veículo seja encontrado, o proprietário é avisado pela polícia para ir ao pátio recolher seu automóvel.
Ele recebe, então, dois documentos: o Auto de Apreensão, que informa que o veículo foi apreendido pela polícia, e o Auto de Entrega, para registrar que o proprietário recebeu o veículo de volta. A partir daí, o cliente deve comunicar à seguradora que o veículo referente ao sinistro aberto foi recuperado. Para adiantar a análise, o segurado pode fazer o upload do auto de apreensão diretamente pelo site.
Como comunicar a recuperação do veículo à Bradesco Auto/RE:
Clientes
Na Central de Sinistro Auto do Site do Segurado, o cliente informa o número do aviso de sinistro para comunicar a recuperação do carro. Pelo site, também é possível fazer o agendamento da vistoria do veículo recuperado.
Corretores
Se a comunicação for feita pelo corretor, basta ele percorrer, no Portal de Negócios, a mesma jornada que o cliente acessa no Site do Segurado.