Icatu Seguros promove “Arraiá das Vendas” no Nordeste



De 8 a 12 de junho, todos os corretores de Salvador, Aracaju, Maceió, Recife, João Pessoa, Natal, Fortaleza e Teresina podem participar da ação

Uma das celebrações mais tradicionais do Brasil, as festas juninas embalam a campanha “Arraiá de Vendas” promovida pela regional Nordeste da Icatu Seguros. De 8 a 12 de junho, todos os corretores de Salvador, Aracaju, Maceió, Recife, João Pessoa, Natal, Fortaleza e Teresina podem participar da ação, que terá como foco a comercialização dos produtos de Seguro de Vida Individual, Empresarial PME e coberturas de risco de previdência.

Ao final da ação, aqueles que alcançarem as metas estabelecidas serão premiados com um Vale Compras IFood. A premiação não é cumulativa.

‘”Promover este tipo de ação é fundamental tanto para motivar quanto para reconhecer o trabalho realizado por estes profissionais, que são nossos parceiros estratégicos. E nesse momento em que as pessoas estão em casa, pensamos em uma premiação fácil de resgatar e que possa ser aproveitada pelo corretor e sua família”, explica Henrique Jenkins, diretor Regional da Icatu no Nordeste.