MAG Seguros patrocina live na próxima sexta-feira

Realizada pelo cantor Daniel e pelo grupo Roupa Nova, transmissão ao vivo ocorre a partir das 19h, no YouTube

 

A MAG Seguros é patrocinadora da live “A Força do Amor”, que será realizada pelo cantor Daniel e pelo grupo Roupa Nova. O show em celebração ao Dia dos Namorados acontece na próxima sexta-feira, 12 de junho, às 19h.

“As lives se tornaram um fenômeno de público no Brasil. Percebemos que, esta é uma grande oportunidade para gerar ainda mais visibilidade e contribuir para a consolidação da nossa nova marca junto à sociedade”, explica Nuno David, Chief Marketing Officer da MAG Seguros.

Durante às duas horas previstas dos shows, a seguradora realizará ativações de marca e reforçará a importância do seguro de vida no planejamento financeiro das pessoas. A MAG Seguros também oferecerá dois meses de orientação médica por telefone aos espectadores que realizarem a contratação de seguro diretamente na página criada para a ação.

“Esta é uma forma de contribuirmos para o planejamento financeiro das pessoas e para a sua prevenção por meio da telessaúde. A maioria dos brasileiros não conta com planos de saúde e, desta forma, podem ter acesso à orientação médica sem sair de casa”, finaliza David.

Serviço:

Live ‘A força do Amor’ – Daniel e Roupa Nova

Data: 12 de junho, sexta-feira

Horário: a partir das 19h

Transmissão: YouTube Oficial dos artistas