THB Brasil anuncia nova superintendente de Portos & Logística



Simone Ramos junta-se ao time de Specialty recentemente montado pela corretora

A THB Brasil apresenta Simone Ramos como superintendente de Portos & Logística dentro da divisão de Specialty. Simone chega com a missão de desenvolver a área com uma equipe altamente especializada e entregar soluções diferenciadas a todos os clientes do segmento.

Sobre Simone Ramos

A executiva possui sólida experiência na área, com mais de 20 anos no mercado de seguros, tendo atuado inicialmente na área comercial de seguradoras e depois firmado a sua trajetória comercial e de gestão de risco em grandes corretoras tais como Lockton, Galcorr e Marsh.

“Entender os riscos que envolvem uma operação portuária e logística envolvendo exigências contratuais e legislação, requer acima de tudo conhecimento e planejamento para identificar e mitigar possíveis perdas. É uma atividade de alta complexidade. O grande desafio será o de trazer inovação, otimizar as negociações com o mercado segurador e ressegurador e implantar boas práticas para o mercado”, diz a executiva e coautora do livro Mulheres de Seguros.

Sobre a THB

A THB é uma empresa do Grupo AmWINS especialista em corretagem internacional de seguros e gerenciamento de risco. Desde o início da sua parceria com a AmWINS em 2012, a empresa dobrou o valor dos seus prêmios anuais. Sediada em Londres, a THB atende clientes e mercados de todo o mundo com escritórios espalhados por diversos países.