MDS Brasil apoia live com Fafá de Belém no dia 13 de junho



Apresentação promoverá doações para a Casa José Coltro, ONG do Capão Redondo

A MDS Brasil é uma das apoiadoras da “Live da Fafá”, a primeira da cantora Fafá de Belém durante este período de quarentena. O show online acontecerá no Dia de Santo Antônio, 13 de junho, às 17h. A live será transmitida no canal do Youtube da cantora e contará com a transmissão também da Claro TV. Diretamente da sala de seu apartamento, com participação da filha Marina Belém, Fafá mostrará seu talento em músicas tema de novelas brasileiras. O show promoverá doações para algumas instituições entre elas a ONG Casa José Coltro, orientada a estudantes carentes do Capão Redondo e que conta com o apoio da MDS Brasil.

Fafá de Belém cantará as mais inesquecíveis músicas das novelas brasileiras, em formato minimalista que valoriza o talento de uma das maiores intérpretes do Brasil. Com uma das vozes mais conhecidas das últimas décadas, a cantora se projetou nacionalmente em 1975 ao interpretar “Filho da Bahia”, música que fazia parte da trilha da novela “Gabriela”. Desde então foram mais de 50 músicas em dezenas de folhetins.

Sucesso nas novelas

A live terá repertório especial, e vai revisitar os seus principais sucessos das novelas brasileiras, como Nuvem de Lágrimas, Coração do Agreste, Foi Assim, entre outros. Fafá ainda cantará temas de Roupa Nova, José Augusto, Fábio Junior, Maria Rita, Maria Bethânia e outros artistas. Os colegas citados participarão da live, por meio de vídeos com mensagens carinhosas e pedindo a Fafá que cante suas músicas. A apresentação será realizada na sala de seu apartamento em São Paulo, com o acompanhamento de um músico de sua banda, e participação especial de sua filha, a cantora Mariana Belém.